Sessão Família Suzano - SP

Maísa e Família Mathias

“Maísa chegou ao mundo no dia 25 de agosto de 2015 às 10:29, pesando 1,685 kg ,33 semanas de gestação. Logo que ela nasceu fomos separadas. Eu fui para o quarto para me recuperar mas tive problemas e fui socorrida e transferida para UTI adulto por volta das 22:00 do mesmo dia. O parto foi prematuro pois eu tive pré eclampsia grave e depois do parto tive a síndrome hellp. 

Não tenho ensaio fotográfico do barrigão, muito menos aquela foto tradicional logo após o nascimento. Não peguei ela no colo no seu primeiro segundo de vida, muito menos pude amamentá-la assim que deu seu primeiro chorinho. Melhor, não vi ela nascer. Maísa veio para os meus braços com 4 dias de vida, ela só mamou em mim depois de 12 longos dias. Eu tive alta após 9 dias, a Maísa recebeu alta após 22 dias.
Cada um tem a sua história e a sua missão. A minha é estar aqui pra cuidar dessa menina e contar pro mundo que vencemos uma batalha de gigantes.”
Toda comemoração tem o seu porquê… algumas, tem muito mais que apenas um porquê…
--------------------------------
Parte desse texto cheio de amor tinha que vir de uma outra mãe que lutou junto com seus filhos e hoje podem ser inspiração para algumas mamães ou fotógrafos.