Depoimentos

Daniela Margotto

Foi uma experiência incrível! Tivemos nossa rotina registrada, momentos de convivência, gestos, olhares, hábitos... Coisas que se não estivessem em fotos, dificilmente seriam lembradas daqui há muitos anos. Tudo isso é de grande valor, são partes de nossas vidas contadas através do olhar diferenciado e verdadeiro do Daniel. Recomendo essa experiência para todas as famílias. Não irão se arrepender!

Daniela Margotto
Marilia Farias

O que dizer do Daniel.... Que seu olhar tão cheio de amor registrou nossa rotina... Deixou registrado pra história da nossa família um pouco do que acabamos não registrando... o que passa e não percebemos... reações... ações... gestos... olhares... o amor... Ah como é importante este tipo de registro e não nos damos conta! Nossa história será lembrada sempre... Pq um dia nossa memória ja não trará tais recordações, mas as fotos... ahhhh as fotos... elas sempre estarão ali pra nos lembrar! Obrigada é pouco pra dizer!!! Vc foi incrível e já sabe que queremos que volte sempre!!! Muitos beijos da Família Farias e das Peperóias Elisa e Alice!

Marilia Farias
Mey  Perdigão Perez

Não preciso nem falar que sou APAIXONADA por fotografia! Ter ficado do outro lado, sentindo o que o cliente sente e principalmente poder ficar com essas recordações para a vida toda... Ah, isso não tem preço! Quero um dia poder mostrar a nossa rotina para os meus netos! A fotografia é uma extensão da memória, mesmo que um dia essa venha a falhar! Gratidão eterna...

Mey Perdigão Perez
Daniela Bertolucci

Foi um dia comum registrado de forma espetacular por você, Daniel, que já considero o melhor fotógrafo do cotidiano familiar no Brasil. Sem exageros! Falo como cliente, colega, amiga e admiradora! Ao ver estas fotografias, me emociono por uma saudade que ainda nem senti. Assisti mil vezes o vídeo, sorrindo ao ver os flagras da nossa rotina que minha memória visual não dará conta de guardar sozinha - e por isso tenho tanto a agradecer a você, Daniel Freitas. Você consegue, como ninguém, extrair uma conexão só nossa. Cada vez que revejo o vídeo, percebo um detalhe que emociona profundamente. Pode voltar e passar uma semana com a gente? Quero agarrar e nunca mais largar cada instante vivido em nossa casa. e ninguém melhor que você para contar nossa história em forma de fotografias.

Daniela Bertolucci

Cadastre-se para receber novidades

Associações

Instagram